Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Idéias para o Natal **/Ideas for Christmas

Natal chegando....arranjos sendo feitos....idéias pipocando.... idéias que inspiram pela beleza, simplicidade. Estes enfeites super charmosos, podem ser conferidos aqui.

Velas sempre dão um toque especial...onde colocá-las? Em copos, latinhas, pratinhos, dando atenção especial ao acabamento. Use fitinhas, bolinhas, tecidos com motivos natalinos, enfim brinque e faça um enfeite que combine com o seu jeito. Não se prenda ao vermelho, use branco, azul,verde, inove!

Meias são a cara do Natal....coloridas, podem ser colocadas na porta, janela,penduradas, experimente borrifar uma essência gostosa e o efeito será especial.

Este calendário do Advento super gracioso e o branco é quebrado com bordadinhos simples, que conferem originalidade ao enfeite.

8 comentários:

Sem Nome disse...

Impossível não se impressionar com imagens de natal, não é Cidinha? Um encanto. Magia. Recordações. Adoro tudo isso! As meias estão lindas! A ultima imagem é delicadamente estonteante!!!
Beijos e ótima quarta! Bela.

Sonhos e Artes disse...

OI, Cidinha, amei as meinhas com calendário... foférrimas! parabéns pela arte! Deus te abençoe. Com carinho, Josinete beatriz.

Ateliê Toque de Arte disse...

Sou apaixonada por essa época de Natal,agora, essas meinhas, hein?! Estão um arraso! Beijos,
Iray

SoBijoux disse...

Oi Cidinha, não há como resistir a coisinhas de Natal, eu adoro tudo o que se relaciona com o Natal. Encantadoras todas elas.
Bjs
Ione

Rosana Remor disse...

Que delícia de imagens!!Bjs!!

Cheiro Doce disse...

Idéias super bacanas!!!
Adorei Cidinha!

beijos
Ana

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as novidades.
e estas ideias são todas lindíssimas.
fica bem,jinhos***

Adriana disse...

ADOREI AS BOTAS!!!

BJS