Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presépio

Montar o presépio! Como disse, meus enfeites são de outros natais, como este presépio que foi feito pela minha filha Mariana, numa aula de pintura aos oito anos de idade, e desde então ele faz parte do nosso Natal ( só para localizar, hoje ela tem 28 anos). Uma de suas poucas investidas no campo das Artes, mas penso, dar tempo ao tempo, é uma frase sábia.


São peças delicadas e bonitas, confesso que gostaria de ter um grande para colocar no jardim, mas me assusto com o preço, estou pensando em fazer um com sisal, para outros Natais.

Na fechadura também coloquei um anjo, daqueles que fiz há muitos anos. Confiram que até agora, não tem nada novo...ops, exceto, estes suportes onde coloquei velas, que comprei na Liberdade, e mudei a função deles...viraram porta-velas!

Laço reaproveitando retalhos da toalha, bem rústico mesmo, foi intencional;

O desfiado fazendo acabamento na toalhinha (quando fizer isto,reserve e guarde, os fios);

Á noite iluminado, com as velinhas acesas;

Embora, estas velinha do meio, tem estado acesa de dia também, muitas orações para a família, pois presépio é bonito, mas é também para que possamos refletir e principalmente agradecer e orar.
Beijos.....

8 comentários:

Anônimo disse...

I lake it, very nice and cute!
Kisses.

SUELI LOPES ( FADINHADASROSAS ) disse...

NOSSA VENDO SEU PRESEPIOS , LEMBREI QUE TENHO QUE COMPRAR UM NOVO PRA MIM, ESTOU SEM AQUI EM CASA , SAO LINDOS ESSES QUE VC. POSTOU .BJS

Sonhos e Artes disse...

Oi Cidinha! sua página está linda... o próprio NAtal!!! Parabéns pelo bom gosto. Bjus.Josi

Sem Nome disse...

Lindo presépio! Ainda não tenho um, mas devo achar um para este natal ainda!
Beijos Cidinha!! Bela.

TELMA GUEDES disse...

Cidinhaaaaaa, seu blog sempre tem novidades lindas! eu adoro! eita falta de tempo p prestigiar as amigas! saudades de vc! bjao

Raquel disse...

Tenho vontade de fazer um presépio, mas não consigo achar peças bonitas.
O seu ficou lindo.
Bjos
Edilaini

SoBijoux disse...

Cidinha, o seu presépio ficou lindo. Adoro o contraste do branco com o creme, mas a foto com as velinhas acesas, está lindíssima.
Pois é , vindo a fase de ter os filhos fora, compensa sempre ouvir, «mãe ficou lindo!»
Mil bjs
Ione

Denise Auras disse...

Tudo muito lindo, adorei!!!Beijos.