Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Bolsinha para guardar muitas coisinhas

Querendo inventar...então mãos á obra...fiz, refiz e acabou se concretizando a idéia desta bolsinha. Cabe na bolsa, vai bem na gaveta, na mala, e pode guardar muitas coisinhas, dependendo da necessidade.

As abas de fechamento são viradas para fora e pontinhos simples fazem o acabamento de um lado....
E do outro...
Um passa-fitas largo...

Forrada com outro tecido, tem dois bolsos internos....

Amarrada lateralmente, com lacinhos de cetim, ganha espaço quando aberta...
Um botãozinho aqui...outro lá, e ficou pronta.
Ela ficou bem bonitinha, prática e alegre.

Beijo a todas....espero que tenham gostado...

15 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MInha boa amiga
É um verdadeiro fascinio ebtrar no teu cantinho!
Tu fazes coisas tão lindas e tão delicadas!
Sabes combinar as cores os complementos...todo em verdadeira sintonia!
Adoro tudo o que fazes.

Beijinhos com muito carinho da tua amiga

Vóvó Cassilda

Nena disse...

Olá,Cidinha!
Muito linda e prática.Obrigada por partilhar.
Um beijo,Nena

Sonhos e Artes disse...

Eita mãozinhas criativas! Linda! Bjus. Josi

disse...

Amei... Um verdadeiro mimo...
Um beijo!!!

Wal disse...

Ficou linda mesmo querida....tão fofinha e romântica e útil!
Parabens!
BEijinhos!!!

http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

SoBijoux disse...

Cidinha, ficou bonitinha não, ficou lindíssima, cinco estrelas. Adorei o tecido e o passa fitas. Como sempre os pormenores fazem toda a diferença. Amei os botões e os laçinhos.
Bjs
Ione

Sem Nome disse...

Querida Cidinha, só agora consegui sentar e vim ver vc!!! Chegamos tarde de viagem ontem. Espero que seu dia das mães tenha sido lindo e alegre!! Vc é mãe nota 1000000....
Sua bolsa está linda, como sempre cheia de detalhes que a tornam única!! Seu trabalho é refinado!!
Sabe que usei os dois saquinhos que vc nos deu na viagem!!! Levei meias da Aila em um e no outro as calcinhas dela!!! Que beleza!!!
Lhe desejo uma semana linda, minha amiga!!!
Beijos! Bela

chica disse...

Isso é muito legal para as bolsas,né?

Vim lá do blog da Rosane e, te vi e vim te conhecer.

Adorei aqui! beijos,chica

Luciene disse...

Claro que gostei...como não?!
Td bem amiga?! To de férias e assim aproveitando a internet local rsrsr
Como sempre...coisinhas lindas por aqui!!!
Muitas beijocas!

areiasdejade disse...

Ficou uma jóia; modelo, tecido, estampa, talento é claro, tudo se fundiu e nasceu uma jóia!
Que Deus conserve esta mente fertil!
Nely

Rosane Castilhos disse...

Oi Cidinha!
Obrigada pelo carinho lá no Trésors, volte sempre, adoro te ver por lá.
Quanto a bolsinha, achei linda e super delicada. Parabéns!
Beijinhos

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
a bolsinha está lindíssima,parabéns.
fcia bem,jinhos**

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Muito obrigada pelo carinho, valeu muito ter vivido ao lado da Mirra, tenho certeza que sou uma pessoa melhor por causa deste convívio.
Nossa peludinha iluminou nossos dias. Lindo o que me escreveste, estou sempre olhando meu post e tentando matar as saudades e os recados que recebo me fortalecem.
Muito obrigada!
O carinho que tenho recebido me mostra o quanto especiais vocês são, e que se meu blog terminasse hoje, já teria valido a pena tê-lo construído.
Beijo com muito afeto e gratidão.
Voltarei sempre ao seu blog!

Adriana disse...

CIDINHA, QUE FOFURICE MENINA!!! VC ARRASA NAS COSTURASSSS!!!!

BJSSSSSSSSSSS

Dilma disse...

Bom dia,bem modesta vc heim,ela não ficou bonitinha , ela ficou linda!!! Parabéns!!!