Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bolsas com cara de primavera

Estou sumida!!! Passo mesmo para receber os comentários e com muita dificuldade de postar. Estas bolsas , em tecido floral, são super resistentes, foram feitas há algum tempo...com cara de primavera!


 Com bolsos internos e externos, fazem mágica na hora de colocar todos os trecos, que nós, mulheres, adoramos!






Bom, preciso mesmo ficar mais atenta ao blog...confesso, pois aqui conheci tantas pessoas bacanas, que me sinto em falta com todas vocês. prometo...vou me eforçar.

Beijão...bom feriado e bom descanso a todas!!!

22 comentários:

SoBijoux disse...

Cidinha,ficou linda e o tecido floral é cinco estrelas.
Bjocas

Adriana disse...

OIE!!! QUE BOM QUE REAPARECEU!!! ESSA BOLSA É LINNNDA DEMAIS!!!

BEIJUUU

Cores do caminho disse...

Oi Cidinha, sei como é viver correndo com o tempo..rsrs
Mas é sempre muito bom ver em suas postagens tao lindos e delicados trabalhos.
Linda bolsa.
Bjks e linda findi semana

Luciene disse...

Amiga!!!Vc não pode mesmo nos deixar por muito tempo,rsrsr faz muita falta!!!Seu trabalho é lindíssimo e a maneira como posta as coisas é pura poesia,adooooorooooo!Mil beijocas e claro que entendemos como é "sem tempo suficiente"rsrsr.O mais importante é vc estar bem!!!

Ana Love Craft disse...

Olá Cidinha,
Encontrei você no Saturday Showcase e vim te visitar. Adorei suas bolsas de Primavera e gostei imenso de passear no seu cantinho!Tanto talento! Gostava que me viesse visitar :)
Boa semana!

Beijos de Portugal,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com


Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Aqui estou eu, com o "copia e cola" conforme expliquei no post que acabeide fazer.

Eu estou excelente, graças a Deus, apesar de cansadota, mas isso "incha desincha e passa"!!! Não gosto de lamúrias, não levam a lado nenhum!!!
O meu "velho" em "prisão domiciliária" desde 23 de Setembro, graças a Deus tem vindo a melhorar. Os brônquios ainda não estão completamente limpos, mas graças a Deus nada têm a ver com a infecção que o tem mantido "enclausurado!!!

A parte cardíaca está a ser controlada pelo cardioligista e os rins, que estão a funcionar a 50% será para se fazer novos exames em Fevereiro, se Deus quizer. Quanto ao hipotiroidismo está a ser medicado e já vejo algumas melhoras!!!

É certo que tenho passado um bocado menos bom...mas há 44 anos atrás casei-me muito ciente que na saúde e na doença cá estariamos sempre unidos para com a ajuda de Deus e do Anjo da guarda ultrapassar estes momentos com a serenidade possivél! Claro que por vezes vou abaixo, sou humana... mas nunca o deixei ver que isso aconteceu, pois ele precisa é de muito amor e carinho e tem-no tido em grande dose! Felizmente é um doente pacifico, cumpre tudo o que o médico manda, não tenho necessidade de lhe chamar á atenção seja para o que for. É o que se chama um bom doente!


Bom já chega de "queixinhas" ele vai ficar bomdentro dos timings indicados pelo médico, por isso é olhar em frente e disfrutar tudo o que Deus nos dá!!!

Os netinhos...tinha de ser.. estão lindos e crescidos!!! Tenho pena de não poder pôr mais fotos deles, especialmente no casamento, estavam tão lindos e foram dignos portadores das alianças da Madrinha que estava orgulhosissima dos afilhados e ainda hoje diz que as amigas lhe falam neles...Madrinha babada!!!

Eu, cá continuo no meu "trabalhinho" de ir levar e buscar os netinhos á escola e actividades extras que só por acaso é todos os dias...e...ás quartas é natação os três juntos...não imaginam, o que se passa naquele balneário...o Furacão sobe aos bancos, pendura-se nos cabides de parede, estou sempre a ver quando vai parar ao chão!Os primos vão tentar tirá-lo...mas que é isso? "Eu sou o chefe quem manda sou eu!!! Ah! pois é não é pêra doce, não senhor e os priminhos acham gracinha!!!

Tenho dias que saio de casa três vezes, Pois a Matilde ás terças e quartas tem aulas só até ás três e meia...vou buscá-la!!! Vem para minha casa fazer os deveres! Ás quatro e meia vou buscar o Rodrigo, vem lanchar a casa! E depois ás cinco e meia vou buscar o Gonçalo, aí já levo os outros dois comigo, para os levar á música...ao ballet..ao futebol...ao ténis...á natação...depois de tudo "distribuido", sobra mais ou menos meia horita para começar a "recolha"...vir para casa...babhinho...muitas vezes jantarinho e entretanto os paizinhos Vêm buscá-los!!! Santa vidinha a minha...não me queixo,dou muitas graças a Deus por poder estar com eles e acompanhá-los nesta fase tão crucial!!! Se não quizesse não iam ás actividades extra, mas eu sei que além de eles gostarem, faz-lhes bem e avó é avó para tudo sim senhor!!!


Ás vezes até os ponho de castigo, dou-lhes um ralhete, mas o Rodrigo desastibiliza tudo logo..." não liguem primos a vóvó está a fingir...ela gosta de nós!!!"Pode um Pingarelho daqueles! Meia leca de gente armado em "galo"!!! Ás vezes faarto-me de ror ás escondidas outras "tenho" de entrar no "esquema" e "desopilar"...faz tão bem!!!

Bem, estive muito tempo sem cá vir...mas não esqueci os testamentos

Peço Desculpa! Um beijinho, BOM NATAL com muita Paz muito amor e muita saúde!

Voltarei sempre que possa!
Espero gostem do presente que vos deixei

Beijinhos com carinho e ternura de sempre
Vóvó e amiga

luis lourenço disse...

Ah, Cidinha, minha querida amiga!

Passo para lhe deixar meu abraço carinhoso de Boas festas e UM Natal imensamente feliz, com saúde, coisas fofas e muito amor no teu coração.

Véu de Maya

retalhos e retalhinhos disse...

Costumo passar aqui no seu cantinho e adoro seus mimos.

Tudo de bom.
Cristina

Nina Braz disse...

Linda a estampa. Bem suave, adorei.
Quero também te convidar para conhecer o meu blog
http://tuorganizas.blogspot.com.br tem menos de uma semana mas eu estou fazendo com muito carinho.
Beijos

Meu mundo rosapynk disse...

Ficou linda a bolsa!
Amei o seu Blog,parabéns!!
visite o meu
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijos

areiasdejade disse...

Muito bonita esta bolsa, amei!
Beijão
Nely

Luciene disse...

É Cidinha...com o face agora,os blogs estão ficando meio largados mesmo...eu tbm to com dificuldades.Mas vc...alem dos trabalhos lindíssimos,vc tem um jeito especial de escrever que nos tras muito mais queinformações...espero que vc fique por aqui...sempre!!!rsrsr
bjs e um ótimo 2013

Mirian Trédicci disse...

Olá Cidinha!!!
Adorei seus trabalhos, as latas ficaram lindas!!!
Parabéns!
Bjs

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, são todos lindos.Voce poderia postar alguns paps.

helena disse...

Sim, temos mesmo muita coisa em comum.

Ulla's Quilt World disse...

That bag is so nice! I love the color! :)
Thank you so much for your lovely blog!
www.quiltworld2.blogspot.com
Hugs, Ulla
Ulla's Quilt World

ZULMIRA ROMARIZ disse...

olá Cidinha,passei por cá e gostei
das suas bolsas,vou seguir seu blog,
se desejar visite-me no meu...bjs

Csguedes disse...

Que lindo amei parabéns
bjsss

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

cacau jafet disse...

Oi Cidinha!
Vim conhecer o seu blog e adorei!!Adorei esta bolsa co carinha de primavera!!!
Já estou te seguindo!!!Vem conhecer o meu blog!!
http://cacaujafet.blogspot.com
Bjossss

Rosana Remor disse...

AMIGA, COMO VC ESTÁ??SAUDADES DE SEUS POSTS LINDOS!!APAREÇA LÁ NO MEU BLOG PARA ME DAR UM OI!!BJS.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Uma bolsa maravilhosa e adorei o tecido floral, show!
Beijos!
CamomilaRosa