Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Idéias para o Natal/ Ideas for Christmas

Aqui, vão alguns enfeites como inspiração! Lindos demais!
Enquanto não tenho tempo para colocar os meus, pois estou num bate bola danado, compartilho idéias.

Belezinha este composé de enfeites...velas, potinhos, uma belezinha de árvore, um vasinho, e pronto!

Este arranjo duplo para porta, gracioso demais!

Este arranjo de Cecilia Dale (adoro os enfeites da loja dela, são lindos!)

Olha só que original!!! E refrescante, não acham?

Velinhas, vasos pequenos..u enfeite simples e fácil de fazer;

Este acabamento para árvore, com tecido enrolado, me digam, não é bonito demais?


8 comentários:

Anônimo disse...

Beautiful decoration!

Michelle Alves disse...

Olá Cidinha!!
Amei o seu blog, ele é recheado de coisas belas. Há algum tempo eu já havia visitado seu blog na net quando procurava por decoupage em garrafas,acabei não anotando o nome e muito menos me tornado seguidora e nunca mais consegui encontrar o blog que tanto me encantou. Ontem sem querer achei...fiquei super feliz e fui logo me tornando sua seguidora para não te perder de novo...kkkk.
Quando puder me faça uma visita
www.asadeborboleta.blogspot.com

Bjs

Cheiro Doce disse...

Cada coisa linda...!!!! Só falta eu escolher quais eu executarei aqui em casa.. hehehe

Beijos
Ana

Adriana disse...

A velinha de coração é mto graciosa!!


bjkas

Rosana Remor disse...

Quanta lindeza nestes enfeites,mas o enfeite duplo...arrasou!!Bjs querida!!

Sem Nome disse...

Cidinha, Cidinha, Cidinha!!! Preciso de arranjo duplo pra minha porta de entrada tbém!! Esses estão lindos!! Amei!
Beijos!!! Bela.

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Olha eu aqui, mais uma vez, perdida de encantos pelo seu blog! Tudo muito lindo! Adorei os enfeites e é incrível como qualquer detalhe já faz toda a diferença e não precisa ser nada sofisficado não... adorei as velinhas refrescantes e, por coincidência, tb "embrulhei" a minha arvore com tecidos! Ai, os enfeites que vc mostrou no post anterir (Etsy) tb são d+ e sem falar os da Cecilia Dale que dispensam comentários. Bjs Zazá

SoBijoux disse...

Todos lindíssimos.
Bjs
Ione