Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Flores do meu jardim....prá dizer que não falei das flores....

Para entender porque gosto tanto de plantas, flores, folhagens. Estas são alguns tipos de flores que tenho no meu jardim, claro, respeitando sempre a época de floração. Agora, a maioria está podada, ou semeada, esperando...chuva...chuva...para poderem brotar, e dar flores. Tô pensando em fazer a dança do índio, quem sabe, chove!

Petúnias coloridas...

Flor da bananeira

Hibisco
Cabeleira de Velho

cabeleira de velho

Ixora

Ixora
Mussaenda frondosa

Maria sem vergonha

Flor de maio

Flor de papagaio

Azaléia

Mussaenda

Hera

Onze horas

Maria sem vergonha


Flor de papagaio

Petúnias


lanterninha japonesa amarela

camarão-amarelo


lanterninha japonesa vermelha


camarão amarelo

Onze horas e cravos

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Que lindas flores e que lindo jardim!
É de fazer inveja!!!

Amei minha querida! Teu jardim é um verdadeiro show de beleza e colorido!!!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Anônimo disse...

beautiful garden and photos dear Cidinha!
Kisses.

Inspiration i vitt disse...

hey, what lovely flowers you have in your garden, so very nice.It not so much flower here now the autumn months will come down, today the sun is shining and it's pretty hot.
Many varm hugs to you/Ingela.

SoBijoux disse...

Lindas, adorei e sei o trabalho que dá a sua manutenção.
Bjs