Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Almofadas...idéias mil

Almofadas podem ser usadas em todos os lugares da casa. Vários tecidos podem ser usados na confecção de almofadas, desde o linho, se gostar de um efeito rústico até o cetim. Cores, todas, dependendo do seu gosto, e do que você quer para o seu cantinho....refrescar, aquecer, iluminar. E quem disse que as almofadas precisam se quadradas ou redondas? Esqueça isso e inove, faça-as de formatos diferentes e vai gostar do efeito.



Grandes ou pequenas, depende do que você quer. As pequenas podem ser colocadas uma ao lado da outra, iguais, ou com padrões que combinem.


Tutorial aqui



Todas as almofadas deste post não são de minha autoria, de modo que é só clicar e ir direto ao link. Algumas, são da Etsy, e se tiver interesse, é só entrar em contato com o vendedor e adquirir a sua.

6 comentários:

Anônimo disse...

Beautiful decoration!
Big kisses.

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Cidinha.
Eu amei as almofadas... queria muito saber se o molde dessas últimas (de abóboras) está disponível na internet, mas a foto está sem o link... :(
Conta pra mim onde vc a encontrou, pleeeease ! rs
Obrigada.
Beijos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga
Após uma longa e forçada ausência, eis-me de volta!
Como tinha saudades de vir a este cantinho ver estas coisinhas lindas que sempre fazes o favor de nos deixar!

Parabens e um grande beijinho com toda a minha ternura

Vóvó Cassilda

Especialmente Gaspas disse...

Que lindas!! :)

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Cidinha.
Vi seu recadinho lá no Soul e corri aqui de volta pra ver os links... rs
Já copiei tudinho pra mais tarde acessar cada um deles com calma.
Obrigada por compartilhar.
Beijos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Cidinha...olá!!!

Estas sugestões aqui apresentadas...são realmente elementos decorativos de excepcional encanto...adorei!
Espero que esteja tudo optimo consigo.
Um abraço para si,
Maria lemos