Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esperando a primavera....esperando flores

Adoro Setembro ... adoro a Primavera .... Muda A Cor do Sol, o humor das PESSOAS . Chuva ... Chove Setembro, Que Pará como flores possam desabrochar . Cheiro de Terra Molhada , EXISTE cheirinho Mais gostoso ! Minhas mudas de flores , estao Esperando desabrochar ávidas para. Este Ano , pintei de Todos os Vasos de azul piscina , ano Passado pintei de Bem Clarinho Lilás . Porque? Primeiro Necessário Por Que, trocar uma terra adubar , Fazer Novas mudas , e pintar OS Vasos Renovar para , e Nova Cara Deixa - los com. Trabalho ! Sim , da Muito Trabalho ... Mas garanto ... compensação , Demais , QUANTO FICA TODO florido . FORAM AO todo, 33 Vasos , AOS poucos renovados , POIs Este e Um Trabalho apenas par OS aletas de semana , quando estou in casa . Como Diz o ditado " de grão ... in grão , a galinha Enche o papo " . Craveiro Vários aletas de semana ... e ágora Todos estao in SEUS Lugares ... À Espera de UMA chuva boa , parágrafo flor in abrirem . Abaixo, Lindos Vasos de flores, sirvam Para quê de Inspiração .... Muita Inspiração .

Flickr por jackie -dee

Flickr Redmond por Lucas




Veja outras imagem

6 comentários:

Anônimo disse...

beautiful flowers!!!
Nice weekent dear:)

ANA LÚCIA disse...

Lindas imagens para esperarmos a chegada da primavera. E que venha linda e com muitas flores e cores!...
Abçs,
Ana

none disse...

Eu amo vasos,amo flores...mas olha...aqui na minha cidade,também interior de São Paulo esta tão seco,mas tão seco que eu que vim de Goiânia,com aquele clima quentissimo estou estranhando...
Pela primeira vez eu estou com problemas de garganta,tossindo toda hora com o cheiro de terra,aqui de frente e atras do meu prédio estão fazendo algumas reformas e construções...só terra...impregnda no ar....
Quando li voçê falou da chuva...me deu vontade de beber a água do vaso...rsrsrs.
beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Essa com certeza é a estação que mais gosto,flores é tudo de bom.
Um feriadão maravilhoso pra você.
Beijos.

none disse...

Gente como eu amo vasos...estes últimos são muito lindos...adoro.
Amiga com certeza vai durar pouco,pois minha secretária não consegue,mas o que posso fazer,a casa e grande e ela e uma só 3 vezes por semana...então estarei mortinha,mas até Quarta eu termino....o chato e parar para fazer o almoço...maridooooo olha o rolo de macarrão...rsrsrs
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anita Thomhave Simonsen disse...

I am very pleased that you are using a photo of some of my flowers in a vase...and I appreciate that you are using my name...but no link is linking back to my flickrstream....and I would be glad if you would make it so so...A nice blog you have and a nice post with other beautiful flowerarrangements.....
thanks...

friendly thoughts from Anita Thomhave Simonsen