Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Almofadas para cadeiras e bancos: Passo a passo

Nada como dar uma renovada no visual de bancos e cadeiras. E isso é fácil, e pode reunir uma pintura nova e almofadas coloridas e cheias de bossa. Pode renovar o visual, não só de cadeiras de madeira, mas as de plástico, deixando-as muito mais bonitas . Os tecidos podem ser em acrílico, que caem bem tanto em ambientes internos como externos. Os de algodão com uma variedade de estampas, e mesmo os mais rústicos, dempendendo do lugar, ficam ótimo. Pode ser mesmo, um tecido, que está esquecidinho em algum canto, depende mesmo da sua criatividade.

As fotos e passo a passo a seguir são da revista Boa Idéia- outubro 2001.









7 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
gostei imenso das novidades;)
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Eduardo Miguel disse...

Olá minha amiga virtual!!!rs
Cidinha fiquei bastante emocionado com suas palavras e de alguma forma quero que saiba que para mim acompanhar cada palavra e seguir seu raciocínio foi como assistir á um filme emocionante como á vida, quero que de alguma forma sinta a mesma emoção, seja agora ou depois seja em doses homeopáticas ou em doses cavalares mas que chegue e que seja intenso e verdadeiro como nossa arte e vida em oportunidades simples mas profundas e fundamentais e que sei compreende bem, obrigado pelas suas palavras e carinho.
Ps adorei ver suas postagens que ensinam e dão esperanças de realizar á outros que também queiram, beijo grande e um abraço enorme, Obrigado.

Unknown disse...

obrigada Cidinha!!!
Vou usar muito essa dica... vou fazer as almofadinhas das cadeiras!!!
Valeu!!!

beijinho

Unknown disse...

Acho o máximo, mas como não percebo nada de costura, será difícil para mim.
Beijocas,
Lia.

apimentandoorelacionamento disse...

Adorei tudo em seu blog, parabéns.

Anônimo disse...

Parbens pelas materias no blog,to aprendendo muito com o seu blog,somos um Ateliê de Moveis sob Encomenda com 44 tradição,o Artifice Américo Neves executa moveis do Classico ao Moderno feitos a mão em madeira maciça,traga seu projeto vamos realizar seu sonho,moveis customizados pelo proprio cliente,uma verdadeira alfaiataria em Mobiliario Residencial tudo a ver com o nome do seu site,gostaria muito de fazer uma parceria,quem sabe conhecendo meu site pode me ajudar a comercializar meus produtos entre milhares de seus seguidores,obrigado.
Anddre NNeves
(11) 2041-3122 / 3498-7089
http://www.americonevescadeiras.com.br

Karen Kessler disse...

Olá!!!

Quero parabenizar pelo PAP, acho magnifico quem se dispõe a dividir seus conhecimentos.

Fiz umas almofadas e linkei seu pap para minhas seguidoras, ok?!

Dá uma olhadinha:

http://bykarenkessler.blogspot.com.br/2012/04/eu-que-fiz-almofadas-para-cadeiras.html

Abraços,

Karen