Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

Escolher nem sempre é tão fácil

Lindas...com certeza, vai adorar, os detalhes, as cores. Cada uma com seu estilo, mas todas extremamente aconchegantes, convidativas e lindas. Toalhas coloridas, um arranjo bonito com flores, luz entrando pelas janelas...

Paredes coloridas, esta toalha um mimo de linda...tão simples de fazer, a louça em verde e rosa, puro charme....

Quer brincar com cores e texturas? Que tal esta idéia ! Toalhas em tear sobrepostas, mesa e cadeiras rústicas...combinação perfeita...

Mas se a serenidade é a tua praia, veja isto! Um café da manhã assim, com certeza é garantia de um dia lindo...

Tons terrosos ...uma toalha xadrez...um cheirinho de café...irresistível!

Moderno, e lindo também, a mesa um luxo, as cadeiras, o cesto, e a viga dá um toque prá lá de especial...

E vejam isto! Não é lindo demais ! Uma toalha branca e uma verdadeira inspiração para encher de cor, com os vasos de flores, a louça colorida, as almofadas floridas...aiaiai, não disse que era difícil escolher,

Crédito Imagens: aqui

Ficam as idéias, que podem despertar outras idéias, numa corrente de criatividade, e assim desejo a todas um inicio de semana cheio de muita luz e paz....beijo a todas.
Obrigada pelas visitas e comentários.

19 comentários:

Ilaine disse...

Cidinha! Eu também gosto de chuva e de terra molhada, assim como você.

Que imagens encantadoras você escolheu. As toalhas são lindas e tão bem combinadas com todos os outros mimos... Ah, é de se apaixonar perdidamente, não é?

Beijo no coração

Claudia disse...

Cidinha,
São realmente lindas, trazem inspiração pra começar a semana.
Valeu!!!

Um grande abraço
Cláudia Oliveira

karla dote - butterfly disse...

assim fica difícil mesmo de escolher!!! bjk

Adriana disse...

CIDINHA, MINHA ESCOLHA É NA DOISSSS!!! ADORO UMA COR ROSINHA, E NUNCA HAVIA PENSADO PARA UMA TOALHA DE MESA!!!


BEIJOSSSSSSSSS

fafy art disse...

oi amiguinha
Realmente cada canto mais bonito que o outro.Que bom que vc compartilha essas belezas com seus visitantes e seguidores.
Bjkas

Ilaine disse...

Obrigada, linda, por retribuir minha visita: só felicidade. Estou passando para lhe deixar um abraço e já levo seu link. Beijo

Ana Carla disse...

Olá Cidinha!
Que fotos inspiradoras!!
Beijinhos, Ana Carla

marcia(Artesanato de Luxo) disse...

tem promoção lá no meu bolg Artesanato de Luxo

Sem Nome disse...

Cidinha, vc vc vc!!!!!!!!!!!!!! Acbei de fazer uma toalha para nossa mesa de jantar que caberia neste post!!! Vou lhe mandar por email. Beijos!!
Bela

Unknown disse...

postei vc!!!
beijos!!
Bela

Ise disse...

Amei

Cheiro Doce disse...

Cidinha, que lindas!!Amei todas as imagens!

Beijos
Ana

AnGéLiCa disse...

Oi Cidinha.
Tudo certo?? Passando para dar um abraço querida. Seu cantinho cada vez mais lindo né??
Tenha um ótimo dia.
Beijinhos Angélica

Grupo de Bordado disse...

Oi Cidinha,

Passa lá no nosso blog pra pegar um selinho que deixamos pra ti, e dar continuidade na brincadeira.
Tu merece, teu blog é uma paixão e só temos a agradecer por compartilhar tanta coisa bonita com a gente.

Bjs.
Cláudia Oliveira
bordandoeinformando.blogspot.com

Rosane Castilhos disse...

Bom dia querida!
Eu saberia qual escolher: TODAS!!!!
Pode ser?
Uma mais linda que a outra, adoro toalha estampada, floral então...
Obrigada pelo carinho de sempre lá no Trésors.
Beijinhos e um dia abençoado!

SoBijoux disse...

Cidinha, desculpe o meu atraso.
ADOREI as imagens, super inspiradoras! A mim nunca me passaria pela cabeça fazer uma toalha às bolinhas, mas fica um mimo.
Bom fim de semana prolongado.
Aqui só amanhã é feriado.
Mil Beijos.
Ione

Eduardo Miguel disse...

É minha amiga Cidinha, a vida é assim mesmo, de esolhas e quase todas nem sempre fáceis mas o melhor e poder perceber que fomos escolhidos e por nossas ações! se você um dia me escolheu para acompanhar nesta louca net como amigo, agora sou eu quem a escolhe para dizer que adoro te-la por aqui como amiga que faz tudo que faz com tanta qualidade e amor, principalmente em te-la como amiga e fiel visitante! bjs parabéns, meu muito obrigado sempre!!!

Anônimo disse...

Cidinha,
Adorei seu blog e sua sensibilidade para decorar e impressionar.
beijoo grande
Manu

areiasdejade disse...

Ambientes simplesmente maravilhosos!
Parabens
Nely