Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Filhos?...Melhor não tê-los, mas senão tê-los como sabê-los( Vinicius de Moraes)

Outro desafio que recebi da minh amiga Luciene -http://meulixoviraluxo.blogspot.com/ e repasso para minha grande e querida amiga Clau - http://profumata.blogspot.com/

Mostrar mediante uma imagem (elaborada ou pesquisada)como consideramos o verdadeiro sentido ou origem de nossos filhos

" Escolhi esta imagem, pois meus filhos são tudo de bom em minha vida, são fruto de muito amor. Não é simples ser mãe, podemos ler todos os livros, ficar atenta a todas as dicas, mas a verdade é que construímos o nosso papel de mãe no dia-a-dia, um papel inacabado.

Aprendi mais com meus filhos do que um dia pude imaginar. Aprendo com seus defeitos, com suas qualidades e aprendo diariamente o que é o amor incondicional, o que é liberdade, respeito... Os dias passam ,e em muitas coisas percebo que o modelo fala mesmo, mais que as palavras, e nossa responsabilidade é grandiosa, para que nossos filhos se tornem pessoas boas, generosas, éticas num mundo onde os valores morais e éticos são seguidamente colocados à prova! Olho para eles e me sinto feliz . Tão diferentes...tão meus...tão amados...com boas asas para voar...talvez para longe de mim...mas sempre perto do meu coração."

Um comentário:

luis lourenço disse...

Cidinha!
que beleza de mãe...tão bem reflectida na imagem solar...

Um bom ano pra vc/

abraço amigo

vèu de maya-