Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desafio

Este desafio recebi de minha amiga Deiazita ,
e ofereço a ela este poema tão singelo de Fernando Pessoa
O desafio é responder a 3 perguntas sobre o Natal e passar para 10 pessoas, mas devido o tempo, peço desculpas a Deiazita e passo para 3 amigas queridas.
1-Dizer o que o Natal significa para mim.
Bom, apesar de ser, para mim, uma oportunidade de dar asas à imaginação para criar enfeites é também carregada de muitas lembranças, ligadas a família, apesar de já não ter junto pessoas muito queridas. Me comove especialmente a situação de muitas pessoas que estão em situação de abandono, violentadas, solitárias e não podem usufruir e ter esperança de uma vida melhor, principalmente crianças e pessoas idosa...isto mexe muito...muito mesmo!
2- Dar 10 dicas do que gosto de ganhar de presente.
10...não consigo nem imaginar, adoro surpresas, e o fato de ganhar algo, já significa o valor que você tem para a pessoa...e isso sim prá mim é importante.
3- Dar 10 dicas do que não gosto de receber de presentes.
Mesmo que seja algo que não me agrade, procuro não ser indelicada, e se é um presente,é um presente! O importante é o gesto, a intenção...isso tem um valor enorme.
Passo para minhas amigas:

Um comentário:

Arte Com Quiane disse...

Olá anjo...vim aqui retribuir a sua visita e pegar meu desafio! Desculpa a demora, estou atarefada demais, como todas nós nessa época do ano né, rsrsrs
Te desejo um otimo restinho de semana...
bjus
Quiane