Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2008

Potes + bolas + laço= enfeite de Natal


Natal....
Aprendi a gostar com meus pais....sempre para nós, foi um dia especial, de estar com a família. Na minha infância, minha mãe fazia roupa nova para todas as minhas bonecas....vocês se lembram que cheirinho gostoso tinham as bonecas?
Iamos à missa do galo e depois íamos para casa para a Ceia...era uma alegria!Como a Igreja era pertinho de casa, íamos, os adultos e nós crianças, todos andando....
A gente só ganhava presente no Natal..então imagina só, como esperavámos esse dia!
Árvoré de Natal...luzinhas...um enfeitinho na porta....e esperar o Papai Noel...e brincar...brincar...brincar.....

Então, vamos lá!
Quer um enfeitinho de Natal, original e bonito?

Potes à mão....e logo terás um enfeite de Natal.....

Uma caprichada na tampa.......

Um bonito laço...umas bolas..Pronto, agora é só arrumar um cantinho, e sua casa já fica com ares de Natal!












Na cozinha......
os potes fazem sucesso, guardados dentro do armário ou fora.......

Gosto demais desta gravura.....




Dois lados.....mesmo pote....só virar...e parece que é outro....fora a monotonia!

4 comentários:

Luciene disse...

Comentar?!
Simplesmente "LINDOS"!!!
Beijocas

Cláudia Lima disse...

OI, Cidinha

Fiquei louca pelos teus vidros pintados e decorados. Muito bom gosto. Parabéns....lindos!
Tô doida esperando o teu próximo post...hehehhehe
Beijoka...

Feltro em casa disse...

Que graça que ficaram estes vidros Cidinha, adorei o da galinha, ou é galo?
Um beijão
Malú

Cidinha disse...

Oi, Malú....com certeza...galo...rsrssrs

Beijinhos