Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vidros decorados







Antes.....





Decoupage com um bonito motivo natalino

Depois....com um belo laço, bolas....
veja a diferença




























A tampa também


merece um cuidado especial.......


















Antes...

Um vidro com decoupage -motivo natalino
que pode ser utilizado na cozinha

ou......... depois.......























E no dia-a-dia.......





Os potes de vidro são muito úteis,


e servem para diversos fins......


































Capriche em todo o vidro.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Cidinha,
Ficaram uma maravilha estes trabalhos. Adorei!!
Beijinhos para si e votos de excelente fim de semana,
Lia.

luis lourenço disse...

Cidinha!

Os seus arranjos são tão lindos que me parecem resultar de gestos artísticos totais...não sei descobrir seus erros...mas feliz do arista que sabe transformar seus erritos em impressões fantásticas...tal como a vida tb a arte está sujeita ao perspectivismo da ilusão e do erro...

abraços

Arte Com Quiane disse...

ah esse primeiro pote eu imaginei cheeeeio de bombons vermelhos tipo sonho de valsa, rsrsrsrs
hummmm que delicia...sou traumatizada com potes com bolas dentro.uma vez fui na casa de uma tia distante e avistei uma bombonieri em cima de uma mesa de jantar de vidro com um visual lindo todo vermelho por dentro. eu toda arteira na faixa dos 9/10 anos fui sorrateiramente comer alguns quando abri eram bolas de natal vermelha, kkkkkkkkk nunca me esqueço da frustração que tive. ainda bem que eu estava sozinha nessa hora,kkkkkkk
bjus!