Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Flores do meu jardim........

Gosto muito de mexer na terra..plantar...ver crescer...fazer mudas... cuidar....Maria-sem-vergonha..eta florzinha bonitinha....

Ilumina qualquer cantinho....

Com suas cores vibrantes....

E como é gostoso....repousante....

"....Há flores cobrindo o telhado.....E embaixo do meu travesseiro....Há flores por todos os lados....Há flores em tudo o que eu vejo...."(Marisa Monte)

6 comentários:

Arte Com Quiane disse...

ah como minha vida é maravilhosa....sabe aquele dia que a gente acorda meio cansada, na rotina, aí venho aqui e vejo um jardim lindo como o seu! eu adoro maria sem vergonha! mais uma afinidade entre nós. Gosto muito de orquideas,girasol e uma flor chamada "guaruja" conhece? atrai muitas borboletas, eu adoro ver borboletas no meu quintal!
Sou formada em educação fisica (p.trainer) e estudante de fisioterapia, adoro a area da saude, de artesanato e carros, rsrs
por isso dos meus tres bloguinhos!
Hoje vim mesmo te desejar uma semana de paz
bjus
Quiane

Luciene disse...

Olá Cidinha!!! Acabo de chegar no seu cantinho, e sou recebida com "Flores"!!! Muito obrigada, pela visita, e por ser recebida assim...acho que elas são as válvulas de escape da terra, por pior que seja um bairro, por mais mal tratado que se encontre, tem sempre um barranco, ou um buraco no cimentado, que mostra que "ainda tem jeito" através de uma florziha, de uma folhagem.
Abraços

luis lourenço disse...

lindas e naturais estas flores que embelezam qualquer cantinho da nossa vida e relação com o Universo...Quem dera que fosse assim, mas...Cidinha Vc sabe..

carinhos

Cláudia Lima disse...

Oi, Cidinha
Muito, muito, muito lindas as flores. Sou apaixonada por flores de todos os tipos. Teu blog é sempre tão charmoso...eu adoro vir aki. Sempre uma novidade, alguma coisa linda pra ver, algum pensamento que nos deixa pensando.....
Uma beijoka, querida e um ótimo restinho de semana

Cláu

Unknown disse...

Olá Cidinha,
Muito obrigada pela sua visita e muito simpático comentário.
Também adorei o seu cantinho e os seus maravilhosos trabalhos e pode estar certa que voltarei sempre, para ver as actualizações.
Beijinhos para si e resto de óptima semana,
Lia.

Feltro em casa disse...

Oi Cidinha!!!
Seu jardim tá lindo!!!
Como é boa essa época...adoro a primavera!!!Mas não gosto do verão...odeio sentir calor!!´
Um beijão e bom fim-de-semana!!!!
Malú