Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Idéias para casa

Estas são algumas idéias que me agradam muito. Foram retiradas de revistas diversas, algumas italianas, que tenho e guardo, com muito carinho. São ambientes alegres, claros, cheios de energia. Espero que gostem e aproveitem.

Acho lindo, todos estes pratos à vista, mas não muito prático, pois a limpeza é um item essencial. Mas que tal, colocar um vidro, fica tudo à mostra e muito limpinho. A cortininha na porta é um charme, é fácil para tirar e lavar, fiz aqui em casa, e deu super certo.

Bom , este cantinho, com flores, verdinho e ar puro, é tudo de bom!

Gosto deste tom de azul, me lembra o México, e as flores dão o arremate final.

Refrescante, não? Com este calor...delícia. Gosto deste tom terra e o verde dando um contraste.

Adoro os quadros, as almofadas das cadeiras, o chão que deve ser piso hidraúlico, lindo!!! A mesa, que me parece restaurada. Simples e super, super aconchegante.


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cidinha essas ideias são lindas e realmente encantam os nossos olhos,beijinhos e boa semana!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Parabéns pela belíssima escolha de imagens tão inspiradoras! E parabéns também ao trabalho artístico do seu filho! De vez em quando, se ele deixar, coloque mais desenhos dele por aqui! Talento tem que ser mostrado e valorizado! Bjs e uma ótima semana para vc! Zazá

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Que beleza de post!
Que beleza de imagens!

Só não me admiro...pois já me habituei ao teu imenso bom gosto!

Parabens e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Cheiro Doce disse...

Cidinha, realmente são imagens que nos inspiram!

beijos e uma linda semana!!
Ana

SoBijoux disse...

Oi Cidinha
Adorei as imagens, também sou fã de revistas italianas, têm cada ideia!
Boa semana, aqui vai ser uma semana dura, com muito frio.
Bjs
Ione

Pinecone Stew disse...

These photographs are so inviting and beautiful.

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei as sugestões também.
fica bem,jinhos***

Fernanda Fernandes disse...

adorei o post...lindos ambientes.ADOREI a arte do filhote

bjos...

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Cidinha!
Muito grata por sua visita no Misturação.
A idéia da cortininha na porta é mesmo muito boa. Um charme.
Xeros

Biljana disse...

Great post, so beautiful pictures:-)
Have a wonderful day, hugs Biljana

ANA LÚCIA disse...

Gosto muito de decoração, tanto que tenho no meu blog um marcador sobre o asunto. Gostei muito das imagens que escolheu. Cada "coisinha" linda!...
Bom dia,
Ana