Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Presentes chegando...idéias nascendo

Presentes chegando...alguns não são diretamente para mim, mas todos o são indiretamente. Por que? Fico de olho no papel, nas fitas, na embalagem,etc...etc...

Quando este aqui chegou, enquanto meu filho, abria e ia lendo as instruções para instalar, fui só olhando a embalagem que ia sobrar...pra mim, é claro!


E olha só, esta parte estava no fundo, como um suporte. E esta outra, com mil coisinhas em cada divisória......Então, lá vem idéia e mãos-a-obra!

Juntei as duas partes....marquei o meio da menor....fiz dois furinhos,distando 1,5cm de cada lado(a partir do meio) com pau de laranjeira....espera aí, que logo vocês vão entender;




Juntei as duas partes, marquei o meio da menor(no caso, será a parte de cima), e medindo 1,5 ou 2 coms de cada lado fiz dois furinhos, com um pauzinho de laranjeira;

Peguei um soutache lilás dei dois nozinhos para prender do lado de fora, e passei pelos dois furinho, amarrando por dentro. Na parte de baixo, marquei o centro e coloquei com uma linha resistente um cristal e uma perolinha para fazer o retorno e prendi por dentro.

Ficou como mostra a figura acima.


Areás, repeti a mesma idéia, fazendo dois furos equidistantes do centro, na parte de baixo e na de cima. Através dos furos medi duas fitas de cetim e amarrei os laços .


Pintei a caixa com tinta acrílica, para variar fiz um laço com plumante (depois dá para ver melhor). E a caixa aberta ficou assim.....

O legal é que cabe mil coisinhas dentro dela...não todas é claro...mas esta "caixa", vai se juntar a muitas que tenho...cheias de coisas interessantes. Como dizem aqui em casa:" Outra caixa?Mas já tem tantas!" E eu, é claro, já estou cheia de coisas para colocar dentro dela.


Gente, e não contente, colei umas bolinhas. Não ficou linda?

Eu amei!

2 comentários:

Patty disse...

Fantástico :)
que ideia genial... adorei
bjs

Luciene disse...

É Cidinha...temos que dar um jeito do seu blog "explodir"!!!
Precisamos de muitas, MUITAS, centenas, MILHARES, de pessoas com esse olhar artístico que pode SALVAR O PLANETA!!! Que acha???
Tenho um cantinho no meu blog que chama VISITE TAMBÉM....estOu indo pra lá colocar seu link (além de estar nos BLOGS AMIGOS....e vc por favor...se tiver uma imagem que acha legal pra colocar lá, que ajude a chamar a atenção...me manda tá?!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII