Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

É verão....

Estas latas são ótimas embalagens, mas é necessário limpá-las muito bem, não deixando resíduos de gordura e de preferência deixá-las abertas e/ou borrifar uma essência gostosa, de laranja, canela, a seu gosto. Depois, está pronta para se transformar numa bela embalagem que pode guardar uma toalhinha de mão, guloseimas embaladas em saco plástico,ou o que sua imaginação permitir...pode servir como enfeite também, dependendo do motivo escolhido.


Bom, como estamos no verão...praia...sol....



Dei uma leve lixadinha (lembrar que é de papelão), apenas para uniformizar a embalagem, e depois duas demãos de tinta acrílica.
Escolha o motivo...e divirta-se....


Um lacinho com estrela dá um charme especial...

As tampas também merecem um acabamento especial.

2 comentários:

Carla disse...

Fico deliciada com a sua imaginação, seus trabalhos são espectaculares, quase que chorei a pensar no monte de latas dessas batatas que já deitei fora sem pensar duas vezes....voce é brilhante, meus parabéns. Um bj

Luciene disse...

Essas são as minhas preferidas, gosto de todas as formas das embalagens...mas essa especialmente "faz a minha cabeça", e as suas, claro, estão lindas!!!
Esqueci de perguntar na postagem da lata de 20 litros, que é o protetor de metais a que se referiu? Qual a marca? Não é primer não né?!
Beijocas