Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cortar o tempo...

Janeiro
Dedicado à Carlos Drummond de Andrade
Amigos, a idéia é esta, irei dedicar cada mês a um grande poeta que aprecio, pois cultura, artes e flores preenchem a nossa alma e nos torna quase que perfeitamente humanos, pois perfeição é querer demais, e pessoalmente, acho uma chatice e falta de criatividade.

Cortar o tempo
Carlos Drummond de Andrade

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um individuo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos
Ai entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
Retornando às postagens, ainda com trabalhos (muitos) de 2008.
Garrafa e garrafinhas reclicadas....

Quarteto

Trio


Duo

Apresentando as tampas

De outro ângulo,

Aproximando




Bom inicio de semana a todos, semana nova, ano novo ...recomeçar.

3 comentários:

Deiazita disse...

Lindas como smp....sao de vidro ou plástico?
Beijinhos e um optimo 2009!

Cidinha disse...

Oi, Deiazita

As garrafas são de vidro.

Beijo

Artes de Ane Lins disse...

oi, meu nome é Elaine e gostei muito da sua arte é diferente, bom eu faço decoupagem em lata e ainda não experimentei essa arte no meu blog eu ensino como fazer, vc tambem ensina essa arte na garrafa, gostaria de aprende, passa no meu blog vc vai gosta. bjs Elaine Lins