Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Idéias para decorar sua árvore de Natal/Christmas Tree Decorating Ideas

Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada pelo Natal. Adoro enfeitar a casa, iluminar, e deixar cada cantinho com um jeito especial. Renovo os enfeites que tenho, faço outros e após o Natal, aproveito e compro alguns itens, que ficam com preços generosos. O importante mesmo é fazer e enfeitar a árvore e que ela tenha sua cara, seu jeito. As idéias abaixo, são apenas para disparar outras, pois copiar é muito chato, mas não podemos deixar de prestigiar coisas bonitas e bacanas, não é mesmo? Sua árvore não precisa ser luxuosa, grandiosa, ou a mais iluminada do quarteirão, apenas precisa ser feita com carinho para deixar a casa com um ar aconchegante e gostoso, pois é isto que importa, é este o "ar" de Natal.

Durante este mês estarei postando alguns novos enfeites que fiz e também outras sugestões bacanas e práticas .

A árvore tem que ser alegre, ter uma certa harmonia e luz, esta é imprescindível.

Olha que legal, este balde como suporte para a árvore, combina com a mesa em madeira, toalhinha em croche, chão de assoalho. Gostosura!!! Observem que os enfeites são simples, frutas fatiadas que podem ser secas no forno. Originalíssima! Linda! E o perfume deve ser delicioso!

Bom, esta lareira não combina com o nosso delicioso calor, mas que é um charme é! Embora goste mesmo de ter um Natal com muito calor.

Cores??? Ouse nas cores, fuja do tradicional, inove!

Enfim idéias e mais idéias, para a gente se deliciar, e dar um pontapé para pensar (quem ainda não pensou) em como decorar a casa para o Natal.

Crédito das imagens: aqui

Nada mais gostoso, que sentar, iluminar a árvore, e pode conferir tudo que aconteceu durante o ano. Coisas boas, outras nem tanto, mas com certeza, agradecer e silenciar para que possamos dar conta de tudo o que temos e o que somos, para que o Natal tenha realmente sentido e possa ser uma alegria para nós, nossa família e amigos.
Beijo a todas......

7 comentários:

Rosana Remor disse...

OI MINHA LINDA!!!QUE ÁRVORES LINDAS!!SAUDADES DAQUI!!BJS!!

Adriana disse...

CIDINHA. QUAL É A MAIS LINDA??? Ô DÚVIDA CRUEL!!!!!!!!

BEIJUUUUU

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha! Vim matar um pouquinho da saudade de passear por aqui e encontrei estas lindas e suspirantes imagens! Obrigada! Já me sentí "em casa", botando a conversa em dia com vc, aí ao lado de uma dessas árvores lindas! Natal é mesmo tudo de bom.é a Magia da Luz, da Esperança, da Fé e da Crença de que novos e bons dias virão! Bjs, Zazá

Unknown disse...

Oi... obrigada por sua visita! Também adoro árvores de natal, aliás, tudo que é de natal me encanta! Bjs, beth

areiasdejade disse...

Belo post, alegre como deve ser todo Natal!Parabens!
Bjs
Nely

Unknown disse...

Aixxx...adoro esta época!!! Já pensamos em como será nossa arvore este ano!!!! Aila está doida querendo afzer tudo logo...rs
Tudo bem com vc, amiga? Trabalho, crias?
Beijos!!!
Bela

Claudia disse...

Lindas árvores!!
Inspiração para todos os gostos.

Grande beijo