Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Kit para Kelly

Amigas, muitas saudades de todas, confesso, ando num bate bola danado, e aos poucos vou colocando em dia minhas visitas. As costurinhas continuam nas poucas horas vagas, mas blogar tem estado mais difícil, preciso realmente me organizar, pois o blogue e vocês são um parte importante em minha vida. Essa troca constante resultou em tão boas amizades, e sinto uma falta danada de todas. De quebra um novo kit nas paradas.

O tecido foi escolha de Kelly, embora tenha ficado em dúvida, pois gostou de outros também. Queria um organizador de bolsa, delicado, e falou mais ou menos como queria. Depois foi só usar a criatividade. O kit, com saquinho e sachês, e bolsinha.

Usei passa-fita e bordado inglês, para o acabamento das peças, e a fita em cetim rosa, para um composé com o tecido.

Acabamento no saquinho

Sachês retangulares e suavemente perfumados.


Internamente coloquei dois bolsos grandes, e as laterais da bolsinha abrem, ampliando o espaço interno. O fechamento foi feito com velcro. O acabamento dos bolsos foi feito em tecido lilás, liso e poás.


Amigas, muitos trabalhos para postar, mas aos poucos chego lá.
Beijo e bom feirado a todas.

16 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Olá, colega!
Estou passando por aqui para conferir suas novidades,que estão demais,um capricho de trabalho, amei. Parabéns!

Abraço da Vanessa.

SoBijoux disse...

Cidinha, já estava com saudades de ver um trabalho seu! Mas valeu a pena esperar, ficou um mimo, super delicado.
Bjs
Ione

Anônimo disse...

Beautiful work!
Have a nice day:)

Sem Nome disse...

Cidinha, querida, seus últimos trabalhos estão mais do que inspiradores!!!!! Lindos!!! Vejo que anda muito ocupada mesmo!!!
Beijos, amiga!!!
|Bela

areiasdejade disse...

Fofinho, mimoso e lindo! Confeccionado por uma deusa das artes.
Felicidades
Nely

Sandra Portugal disse...

Cidinha, quanta coisa linda por aqui!!! Essa é minha primeira visita e estou encantada com o seu trabalho e o seu blog! Parabéns!
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida e boa amiga

Que saudades!
Há tanto tempo não podia passar neste cantinho maravilhoso e como sempre tens novidades de "arregalar o olho"!
Coisas tão lindas!
Tão criativas! Adorei!

Estou de volta, após o interregno para as férias dos netinhos!

Vamo-nos encontrando, assim espero!

Deixo-te um beijinho com o maior dos meus carinhos

Vóvó Cassilda

Sonhos e Artes disse...

Olá minha querida Cidinha!
Feliz de te ver no Sonhos! Vim retribuir o carinho e te dizer que adorei suas artes delicadas e lindas! Tenha um fim de semana cheio de carinho! Bjus. Josi

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Olá Cidinha! Fiquei muito feliz com sua visitinha, volte sempre!
Sabe que adoro esses conjuntinhos que vc faz! É muito delicado!
Um fim de semana abençoado!
Beijos!
Lu!

Mary disse...

Querida, obrigada pelo carinho. Bjos, bom Final de semana. Mary

Mary C.M. disse...

Olá Cidinha..
Fiquei muito satisfeita com a tua visita...agradeço o carinho e comentário..
Passar por aqui é sempre uma inspiração com os trabalhos teus que são lindíssimos..
Bjs

Ilaine disse...

Cidinha! Estou passando para matar as saudades. Saudades de você e de suas coisinhas raras e lindas. E, como sempre, estou aqui suspirando.

Beijo

Rosane Castilhos disse...

QUANTA LINDEZA, BELEZA, EZA E EZA....
"Tomara...
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."
Com saudade e afeto!!!!!
Beijinho

Ana Carla disse...

Olá Cidinha!
Obrigada querida pela visita ao meu cantinho!
Cidinha, que fofura estas artes que vc fez! Lindas e suaves!
Beijinhos, Ana Carla

Berê da Casa Ysadora disse...

ta mesmo lindo, agora tambem estou dando uma de costureira, para fazer a roupinha de minhas bonecas, estou adorando , bjus

Berê da Casa Ysadora disse...

Adorei, ficou lindo!!! e obrigada pela visita, pois agora estou a brincar de boneca, depois de velha, kkkk, bjus