Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

No aconchego do lar

Friozinho, o bom é o aconchego de estar dentro de casa ou também num cantinho ensolarado para se aquecer. Estes quadros de Marilyn, deram um toque especial, numa composição alegre e luminosa. Amo este aparador com flores e velas. Lindo o suporte para bolsas e casacos logo na porta de entrada. Os detalhes em madeira no teto e escada, dão um toque rústico e lindo. Mas atenção na madeira a ser usada, pode fazer revestimento com folhas de madeira, fica ótimo, fiz isto em alguns detalhes em minha casa e gostei muito do resultado.

Estes quadros, as velas azuis, os puxadores, são detalhes simples e baratos, lógico que existem os caros. Use a criatividade, revista telas com um tecido bem bacana, pinte um móvel antigo, troque os puxadores, faça velas em casa, arrume um cesto simples de vime e coloque um vaso com flores, garanto vai mudar rapidamente o visual. Experimente!

Cestos são tudo de bom, ficam lindos em qualquer lugar, práticos e fáceis de serem mudados. Gosto demais deste móvel de linhas simples e fácil de fazer, principalmente porque as cubas vão encima da bancada. Os espelhos, também, de linhas simples, ficaram lindos.

Outro cantinho bonito, e não precisa muito, um tapetinho....um móvel simples, vaso, quadro, luminária...e pronto!

Esta pérgola triangular, acolhe um banco, para sentar, ler um bom livro, e tomar um solzinho. Gosto muito desta idéia.

Uma varanda....uma mesinha...lugar para um bom papo, e um cafezinho.

Crédito fotos: aqui

Fim de semana é isto, tempo para ficar com a familia, fazer tudo o que a gente gosta, relaxar, porque passa rapidinho e é preciso reabastecer as energias, para começar a semana. Confesso, sou caseiríssima, e para mim é um prazer enorme estar em casa, logo cedo caminhar, gosto de cuidar do jardim, dar um banho gostoso no Caju, comer uma comidinha gostosa, ler, estar com os meus, e à noite namorar um pouquinho, porque ninguém é de ferro. Bom fim de semana a todas..beijo!

9 comentários:

fafy art disse...

Minha amiga, quanto bom gosto!!!... resultado tudo em harmonia,muito bonito e agradável de ver quanto mas de viver nesse ambiente.Parabéns.
Bjkas

Rosana Remor disse...

Que belas casas!!Eu tõ aqui de pijama bem quentinho curtindo a casinha com a família!!Tem coisa melhor??Bjs!!

Decor Invencionices disse...

Um cantinho mais gostoso que o outro... aproveite bem o final de semana. Bj

Adriana disse...

ai, qta coisa linda!!! o meu número exato!!!

beijos de bom findi!!!

Marion disse...

Que imagens lindas! Realmente, detalhes fazem toda a diferença...! Cheguei aqui pelo blog Chá de Baunilha, da Bela. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Adoro te ver lá no Trésors e
amo vir aqui, enche meu dia de belas imagens. Também adoro ficar em casa, imagina o frio que está aqui na Serra Gaúcha!!! Ficar num cantinho ensolarado então...delícia!
Beijinhos e um lindo domingo!

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Vim pra te desejar uma Boa Semana e dizer que tem um mimo Pra Você lá no meu Cantinho! Bjs Zazá

SoBijoux disse...

Minha amiga Cidinha, adorei as imagens, super inspiradoras e revelam o seu bom gosto.
Mil bjs
Ione

areiasdejade disse...

Me impressiona como coisas simples conseguem transformar o ambiente.
Basta disposição e criatividade, e claro bom gosto sempre ajuda. Amei o post.
Bjs
Nely