Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inspiração...idéias....

Delicia de cantinho. Flores em vasos baixos e largos, que não atrapalham a visão, mesmo em uma mureta mais alta, quer lugar mais gostoso para tomar o café da manhã?

Convide os amigos, e deixe-os de boca aberta, com esta toalha, super simples e charmosa. Feijoada? Churrasco? Uma comidinha caseira? Não importa, acreditem todos vão amar!

Olha só que cantinho mais charmoso:

-banco de madeira, armações em ferro como guia de trepadeiras, moedor de pimenta, arranjo com abacaxi, tecidinho xadrez. A convivência harmoniosa de peças de materiais diferentes, numa combinação equilibrada, que traz conforto e aconchego.

Esta treliça em madeira, com suportes para vaso, é o máximo! E para completar um cesto grande com flores, uma cadeira com almofada em tecido. Cantinho feito prá relaxar!

Esta cozinha, é tão acolhedora, que dá até para sentir um cheirinho de bolo saindo do forno. Gosto da janela, dos detalhes das almofadas das cadeiras, o cesto num lugar inusitado, mas ficou lindo, vocês não acham?

Brasil, meu Brasil brasileiro! Esta bandeira, maravilhosa! Cantinho descontraído, rústico, mas de extremo bom gosto! Olhem os batentes e as portas!


Na cozinha, a luminosidade do laranja, num casamento perfeito com lilás.

Idéias simples...que podem com certeza ser reaproveitadas. Todas tiradas de revistas....sabem, que tenho revistas prá dedéu! Já até me desfiz de algumas...mas, que saudades delas! Pura neura, né amigas! Mas, eu sou normal!

Beijo a todas......

10 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Quer coisa mais gostosa do revista? Eu AMO revistas! Guardo todas e, de tempos em tempos, vou olhando tudo de novo, página por página (que não tem nenhuma dobrinha sequer!)´... é muito bom! Tão bom quanto este seu post, de extrema leveza e bom gosto, como sempre! Bjs, Zazá

*(zazá100@globo.com - quando puder, "aparece" por lá para gente conversar mais sobre nossas revistas... assunto não vai faltar!)

lu pietra disse...

Olá....cada cantinho mais lindinho que o outro....amei todos....beijos e bom fim de semana...

Adriana disse...

Que lindo!!! Cada cantinho encantador!!!

bjinhos do mundodri

Carla disse...

Cada vez que aqui venho apetece-me mudar de casa e comelar tudo de novo e isso não é normal eh eh eh eh eh Lindas ideias. Beijão

Sem Nome disse...

Cidinha, imagens lindas!! Adorei tudo!!
Por aqui segue tudo em paz. Muita paz!! Relaxo bastante!! Adoro!!
Beijos, querida Cidinha, tenha um lindo domingo!!
Bela

areiasdejade disse...

Decorar eu não sei, mas apreciar o que é bom é comigo mesmo. Esses espaços estão muito aconchegantes, uma delícia, me deu até uma preguicinha boa.

Cheiro Doce disse...

Cidinha, adorei as idéias!!!
Imagens maravilhosas!!

beijos
Ana

Anônimo disse...

Cidinha,adoro esses cantinhos e de surpriender tbm,qdo recebo alguem em casa quero sempre fazer uma coisinha diferente,adorei a toalha pra feijoada,beijinhos e ebom dia!

kaci disse...

Oi conheci seu blog agora!
E adorei também tenho muitas revistas de decorção até hoje não congui jogar nenhuma fora e elas vão se acumulando, olhei pra elas essa semana e elas sorriram pra mim...
Desfazer dessas essas imagens deliciosas jamais
Ha!Ha!

kaci disse...

Oi conheci seu blog agora!
E adorei também tenho muitas revistas de decorção até hoje não congui jogar nenhuma fora e elas vão se acumulando, olhei pra elas essa semana e elas sorriram pra mim...
Desfazer dessas essas imagens deliciosas jamais
Ha!Ha!