Bom, hoje um dia lindo, de muito sol e calor. Tudo parece fazer volume, o desejo é sempre estar com roupas leves, tomar muita água e ficar dentro da piscina, e nem nela a água fica fresquinha.
Bolsa, o melhor então são as pequeninhas, para nossas mães e avós...porta-níquel. Pois é, podem ser chamadas de porta-níquel, estas duas bolsinhas, pequenas, com espaço suficiente para colocar um troquinho, para o sorvete, padaria, supermercado.
São delicadinhas e fáceis de levar. Confesso, que as fotos ficaram meio tortinhas, mas agora, não tenho como tirar outras, pois a máquina fashion, foi hoje embora com filho, de mudança, para começar a faculdade.. E olha, que banquei firme no aeroporto, só até ele não me ver mais, e ficamos com os olhos grudadinhos esperando ele passar, lá embaixo, de partida. Aguenta coração, olhos marejados só de lembrar.
É que a minha máquina, não tem tantas possibilidades, mas é com ela que vou me virar agora.
Tecido de listrinhas, que foi incrementado com bordados e passa-fita. Fiz um molde meio ovalado, para mudar um pouquinho e ficou delicada e bonitinha.



Nesta outra, aproveitei retalhos de renda e coloquei umas perolinhas, ficou bem feminina.

Um tecido simples, que ganhou vida . Simples de levar, de lavar, e pode ser usado também para guardar outras coisas, dentro da gaveta, pois não ocupa espaço e deixa tudo organizado.

Beijo a todas....