Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para o Ano que se aproxima

No Ano Novo, providencie flores , para que elas façam parte de sua vida. Garanto que serão imensamente beneficiadas com a sua presença. Coloque-as dentro e fora de casa. Se não tiver espaço, providencie vasos pequenos e plantas de fácil cultivo, e que se adaptem as condições de luminosidade da sua casa. Vasos, não precisam ser de cristal, acrescente charme e originalidade reaproveitando latas, pode até pintá-las para dar um novo visual. Coloque florzinhas no banheiro, na entrada da sua casa.

As cestas são ótimas para arranjos e ficam bem, no chão, num banco ou cadeira, deixando um cantinho com ar mais alegre. Estas de cipó trançado são muito baratas e ficam lindas. Onde comprar? No CEASA a preços ótimos.


Bicicleta com cestinha, é a minha praia. Lembram da Ceci, que vinha com cestinha? Pois é, tinha uma e adorava. Com flores, fica linda, cara de campo, de vida saudável.



Para o Ano que se aproxima não faço promessas, nem grandes mudanças, apenas continuo vivendo, e procurando aprender, me tornar uma pessoa melhor. Dificuldades, alegrias, mudanças tudo serve para que possamos exercitar nossa criatividade, que tão bem usamos nos nossos trabalhos. Não fico exaltada com o Ano que se aproxima, apenas já sinto saudades do Ano que se vai. Pois neste ano, além de muitas preocupações, tive também tantas coisas boas, junto a minha familia, e acredito que é isso que importa. O blog me trouxe tantas boas amizades, e sou muito grata a todas as pessoas que conheci e tenho guardadas com o maior carinho. E esta energia boa é que conta e que se transmite e podemos assim tornar este mundo um lugar um pouco melhor.

Beijos

5 comentários:

Sem Nome disse...

LIndas flores Cidinha querida!! Estou em viagem. Escrevo melhor assim que chegar! Beijos! Bela

SoBijoux disse...

Cidinha, como sempre uma doçura o seu post.
Querida amiga desejo:
- tudo de bom para si e para os seus;
- muita saúde;
- que continue a nos mostrar os seus lindos trabalhos;
-que continuemos a partilhara os seus carinhosos comentários;
- que a nossa amizade cresça.
É pois um previlégio, ter uma amiga como voçê.
Um grande abraço.
Ione

P.S. Pena que com o inverno aqui, as flores estejam sumidas, porque senão, também enchia a casa com o seu perfume.

Cheiro Doce disse...

Adoro flores! Terei mais delas em minha casa, pois elas nos transmitem paz, nos dão uma sensaçÃo de alegria!!
E também sentirei saudades de 2010.

Beijos e tudo de bom para você e toda a sua família!
Ana

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Obrigada por mais uma visita e por todo o seu carinho lá com o meu cantinho!
FELIZ ANO NOVO e um MARAVILHOSO 2011 !!! Bjs, Zazá

luis lourenço disse...

OI Cidinha!

Estou passando para andar na tua bicicleta florida e te deixar o meu abraço amigo com votos de que tenhas um 2011 com saúde, paz, felicidade e amor, na companhia dos que te são queridos...