Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mesinha

Minha produção anda meio devagar, por conta do tempo, embora muitas peças começadas. Aos poucos vou terminando.

Esta é a base de um abajur estilo vintage, de meus pais, que estava guardado. Bem velhinho mas me lembro bem dele, tinha três apoios com vidros, e no cano central saiam três luminárias altas que já não existem. Pensei em reaproveitar esta base para uma mesinha.
Providenciei uma base redonda em MDF, que mandei cortar, pois me sinto insegura com a serra tico-tico ao fazer cortes arrendondados, melhor é encomendar o corte em serra circular.

Na base apliquei um tom dourado e retirei com um paninho para dar este acabamento manchado.




No tampo, trabalhei com tinta acrílica, estencil, giz de cera e lápis de cor.




Para finalizar demãos de verniz acrílico,caprichadas, pois vai ficar na varanda.



E esta folhagem é linda, logo, farei postagens sobre folhagens e ela vai estar lá. O vaso, totalmente reciclado, comprei no CEASA, lindo ,não?

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bonita ficou!
A planta vai-se sentir bem melhor agora! colocada numa linda mesa!
Lindo tb o teu presente! á sua amiga tem trabalhos lindos!
Parabéns p/ as duas!
Bjs e boa semana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei todas as novidades.
mas a tua mesa, ficou mesmo um charme.
parabens.
k belo presentinho k recebeste tb, vou já lá espreitar.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá Cidinha!!!
Tudo bem com você? E a família?
Aqui estamos todos bem, estou um pouquinho sumida, alem de ensinar o alfabeto para o Abner, estou ajudando o Miguel que esta fazendo provas finais.
Passei para ver as novidades, lindas por sinal.
Sabia que todas as vezes que vou no meu mine jardim conversar com minhas meninas lembro de você, principalmente quando olho minha "onze horas".
Obrigada por compartilhar artesa tão lindas conosco e ainda nos ajudar com nosso jardim
Beijinhos

Mary C.M. disse...

Olá amiga...mas que beleza de trabalho, ficou uma mesa encantadora...gostei muito, obg. pela visita e elogio...bjinhos para si e um bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente belissimoa, parabéns Cidinha!