Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bolsa rosa

Num composé em rosa, esta bolsinha ficou super delicada e cabe confortavelmente numa bolsa média, para guardar itens de maquiagem, ou de higiene. Pode também acomodar outros objetos, sempre depende da necessidade de cada pessoa.

Com fechamento em velcro, os botõezinhos são apenas para dar um toque mais feminino e um acabamento mais delicado.

Um florzinha feita com os tecidos usados na bolsa.

Do outro lado, o acabamento acompanha a parte frontal.

Bem bojudinha tem bastante espaço interno e é bem firme.

Forrada em tecido rosa com poás branco.

Bom, amigas, estou tentando me organizar para postar as novas bolsas, algumas já vendidas, mas o tempo me escapa pelas mãos. Espero que tenham gostado, agradeço imensamente a presença de todos e o carinho costumeiro.

7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que linda! Ficou divinal :))

Anônimo disse...

Beautifu works, soo beautiful dear Cidinha!

Big greetings and kisses!:)

areiasdejade disse...

Oi Cidinha, obrigada pela visita, é sempre uma honra muito grande ter você visitando meu blog.
Menina... que trabalho é êsse, me deixou vesga quase comi com os olhos de tão lindo; uma beleza e uma suavidade que só se vê em novela, ou cinema ou em sonhos, amei! Paraqbens!
Bjs
Nely

Carol* disse...

Olá Cidinha! Está de facto adorável!!! Amei!!!
Muitos parabéns. A minha próxima aventura nas artes manuais será nos tecidos! :)

ANA LÚCIA disse...

Vim espiar suas últimas postagens, depois de algum tempo sem aparecer. Gostei de tudo. Cada vez mais talentosa!
Bjim,
Ana

Oficina Das Prendinhas disse...

Adorei os tons suaves! Está super feminina.
Olga

SoBijoux disse...

Cidinha, se a anterir estava amorosa, esta está adorável, o rosa´será sempre uma cor que transmite suavidade! Escrevi para o hotmail.
Bom domingo.
Bjinho.
Ione