Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tutorial:saquinho-embalagem para presente

Coisas de vestibular, resultados saindo, matriculas sendo feitas, mudança pronta, passagens compradas, e hoje saiu resultado da UNESP e filhote passou, o que nos encheu de alegria. Agora, decisão, difícil, pois duas faculdades estaduais ótimas, só que uma em outro estado, e outra em em São Paulo. Mesmo assim, as aulas de uma iniciam na segunda-feira, e domingo parte, e tem mais 03 dias para decidir se fica ou volta, para fazer outra inscrição. Bom, o jeito é aguardar, pois confio sempre, que tudo se ajeita do melhor jeito possível, e a paciência neste momento, é uma ótima companheira. Porisso, logo coloco em dia minhas visitas, e agradeço a todas que sempre passam e deixam comentários e aos poucos vou lhes fazer uma visitinha.

Hoje, estou postando tutorial de saquinhos - embalagem, pedido por muitas amigas, via e-mail, e para fazer tutorial é necessário tempo, que é muito curto. Me desculpem pela demora.

Este saquinho, inclusive, faço sem molde, pois é muito simples, e operacionalizar como é feito, é trabalhoso, pois tem que ser claro para que as pessoas possam utilizá-lo. Fiz para embalar presentinhos de Natal, mas podem ser usados de inúmeras formas, que tal saquinhos, para o Carnaval? Aproveitem esta sugestão.

Para quem não o viu é só conferir:



clique na imagem para ampliar

Beijo a todas....

8 comentários:

Ateliê Toque de Arte disse...

Parabéns ao filho. Que cidade do Estado de São Paulo ele passou? Quem sabe, posso ajudar. Beijos,
Iray

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Cidinha parabens a voces que ele escolha o melhor caminho
Lindo esses saquinhos tb e parecem mesmo bem faceis de fazer
Beijo Cidinha

SoBijoux disse...

Oi Cidinha, que alívio sentimos, quando sabemos que eles conseguiram entrar, naquilo que queriam, é uma espera angustiante.
Os saquinhos estão lindos!!! E como diz, podem ter várias utilidades.
Bjs
Bom fim de semana.
Ione

Unknown disse...

Querida, vc sempre capricha assim nos seus tutoriais? Desenha, escreve, traceja em um caderno lind??? Estou impressionada, Cidinha! Preciso rever meus rabiscos!!rsrsrs...
Linda feitura!
Beijos e parabéns pelo filho e para o filho. Vc é uma grande mãe!Bela

Adriana disse...

CIDINHA, que emoção grande o filho passar no vestibular!!! Fiquei mto feliz!!! A paciência nessa hora será grande conselheira!!!
O saquinho de Natal é mto linnnndo, já vai pensando nele na versão Páscoa!!! Cenourinhas , coelhos, ovos... hum!!! Vai ficar um charme e tanto!!!

bjs!!!

Cheiro Doce disse...

Parabéns para o seu filho! Passar em federais não é fácil! E que ele tome a melhor decisão!!
Bem, quanto ao tutorial, que capricho hein?!
Vou tentar fazer!

Beijos e um lindo final de semana!!!
Ana

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!!! Lindésimo esse saquinho, e você sempre disposta a partilhar o PAP dos seus trabalhos, que bommmm!!!
Quanto à minha receita, que você apelidou de "Pecado", eheheheh,,, fica mesmo bem gostosa, que tal experimentar confecciona-la aí na sua casa e depois dizer-nos como ficou??? Seria um prazer saber que pelo menos as minhas receitas servem para alguma coisa, como é também enorme o prazer em receber suas visitas e carinhosos comentários!!!
Beijocassss,,, Zé Maria

färg o form disse...

Hello Hello! Funny that you look up to me and leave a comment. / / Hanna