Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo: carteira em tecido rosa

Ano Novo começando, mas trabalhos feitos para presentinhos básicos de Natal, que não tive tempo de editar e postar. Costurei muito, bolsas, adaptadas ao pedidos e necessidades de cada pessoa.

Carteira em tecido em composé rosa, rendinhas e perolinhas. Delicada , com um ar vintage.
Tenho um prazer enorme, em criar peças delicadas, e únicas, primeiro que tenho um quê, com repetição, pois isto é um breque para criatividade. Sempre que uma coisa me agrada, penso que outra forma ela poderia ter. Quando lecionei Psicologia da Arte, sempre realizava atividades para que os alunos pudessem exercitar um novo olhar para tudo. Isto é uma prática que deve ser diária em nossa vida, mudar o trajeto para o trabalho, andar de olhos fechados dentro de casa, fazer coisas com sua mão não dominante, isto cria cria estímulos para seus canais de percepção e enriquece sua percepção . Experimente!

Este tecido é muito bonitinho , e ficou lindinha com as perolinhas rosa.

Simples, é de bom tamanho para colocar dentro de bolsas de qualquer tamanho, ou mesmo para levar à mão, às vezes, para uma saidinha rápida.

Muitos bolsinhos, com tamanhos ideais para colocar cartões, carteirinhas, e todas coisitas que gostamos de levar para todo lado. Esta carteira é prática para levar em bolsas artesanais e rústicas de praia.
Detalhe da rendinha e perolinhas.

Gostaram?
Beijos

7 comentários:

Cheiro Doce disse...

Oi Cidinha!
Que carteira mais linda! AMEI!
E essa idéia de fazer coisas diferentes, eu tenho que aplicar na minha vida! Acabo acordando, fazendo as mesmas coisas e quando vou para a cama a noite, percebo que foi mais um dia igualzinho. As únicas coisas que mudam são os trabalhos e as peraltices do meu filho, no resto é tudo igual. Tenho que mudar isso, fazer o meu 2011 diferente!

Beijos
Ana

Biljana disse...

So cute and pretty:)
Happy New Year dear Cindiha!!!
Hugs, Biljana

Maria disse...

Nice work! I wish you have a Happy new year!!! Kisses from Greece!!!

Taís Marçal Diniz disse...

Feliz Ano Novo amiga!
Muita saúde, paz e amor!
Beijocas!

SoBijoux disse...

Amiga, que beleza, adorei, o tecido, as cores, as rendinhas,...tudo. Aqueles bolsinhos dão muito jeito, assim não passamos «vergonha» a procurar no fundo da mala.
Eu também, não gosto de repetir,não tem graça, porque o que dá interesse é fazer sempre algo de diferente. Mesmo quando me pedem para pintar algo igual ao que já tinha feito, digo logo, igual não! Mudo as cores, mas depois parece que a inspiração não vem.
Bjs

Sem Nome disse...

LINDA!!!!! Belo trabalho!!! Delicado e cheio de doçura!!
Volto na quarta! Beijos!! Bela

Sonhos e Artes disse...

Cidinha, estas carteirinhas estão um show! Amei todas! Bjus. Josi