Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enfeites natais passados...idéias...

O tempo está voando, muito trabalho, embora o espaço para os trabalhos manuais, mesmo pequenininho, tem sido aproveitado costurando e bordando. Não tive tempo de fotografar nada dos trabalhos novos, tenho estado bastante atarefada e agradeço as visitas e recadinhos, e assim que etiver mais tranquila, visitarei os blogs amigos. Então, posto alguns trabalhos de anos anteriores.

Sempre aproveitando embalagens. Esta abaixo embalava uma champagne e duas taças, colei um tecido branco com fios prateados, bolas zuis, flores brancas e laços. Tem algumas embalagens pequenas, revestidas com papel prateado, para preencher os vazios.


Esta embalagem em madeira, ganhei com sabonetinhos e virou um enfeitinho com uma vela de papai noel, presentinhos, folhinhas, bolinhas, etc....

Um quadrado de madeira revestido com papel colante prateado, é uma boa base para arranjo, coloque uma vela , fita, bolinhas e pronto.


2 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Alô alô Cidinha minha amiga seus trabalhos estão lindos e para este Natal serão garantia de clima de festas, ho! ho! ho! aqui só falta "la musique de natale"!!!
Cidinha maravilhoso como sempre né! beijos em teu coração minha amiga de arte!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindissimos!!!