Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flor do Cerrado,uma flor cheia de charme e requinte


Almofadas


A folha- moeda é a principal matéria prima utilizada no trabalho artesanal da Flor do Cerrado. Sofisticados painéis são criados com elas e vendido em lojas do Brasil, EUA e Europa. Não é pouca coisa não, o que eles produzem. A responsável por tudo isso, é Rose Mendes, que através do seu trabalho ao longo dos anos, foi aos poucos introduzindo outras folhas no seu trabalho criativo.
Então, se você é arquiteto, decorador, designer ou trabalha com decoração fique atento a esta dica, pois os produtos são belíssimos e com certeza vão agradar principalmente os clientes mais exigentes. E você pode fazer seu cadastro e eles vão rapidamente entrar em contato com você.
Além de artigos para decoração, acessórios de bom gosto e qualidade também são produzidos como: boás, brincos, bolsascolares, estolas, pulseiras,etc.
E se você está interessado em fazer parceria com a Flor do Cerrado, entre em contato pelo e-mail contato@flordocerrado.net
O trabalho desenvolvido pela Flor do Cerrado em comunidades é de tal qualidade que atravessou fronteiras e projeto semelhante foi desenvolvido na África em Cabo Delgado-Moçambique conjuntamente com outros trabalhos na área de saúde , educação e agricultura. Conheça mais visitando a página Flor do Cerrado.

4 comentários:

ANA LÚCIA disse...

O Brasil é abençoado, temos matéria prima para qualquer tipo de arte. Com essas flores podemos criar e inventar muitas artes.
Abçs,
Ana

Ednamar disse...

Olá,adoro passar por aqui tem sempre sugestões lindas e também conhecemos mais o artesanato do nosso país...bjs bom dia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
como sempre novidades maravilhosas.
o Senhor k falas no post anterior, k faz peças miniaturas em madeira é da minha terra -Aveiro.
mas n conhecia, já lá fui espreitar e adicionei o link tb.heheh
fika bem,jinhos***

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que belos trabalhos se podem fazer!
È preciso é imaginação!
Obrigado por dares a conhecer estar artes!
Bjs e continuação de boa semana