Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desafio prá você


Eu recebi um desafio da minha amiga Quiane e peço desculpa a ela, pois já faz alguns dias, mas muito trabalho "oficial" e não gostaria de fazer isso correndo.

O desafio consiste em escrever características da pessoa que nos passa o desafio, de modo a formar o seu nome:

Querida
Unica
Inteligente
Amiga
Nobre
Especial



Quiane querida,

É muito fácil falar das pessoas que a gente estima. Você está entre as primeiras pessoas que deixaram comentários no meu blog, e isso é inesquecível. Ler o que as pessoas pensam do nosso trabalho é muito gostoso, e os seus comentários sempre foram estimulantes e simpáticos. Estou me sentindo ótima por você ter me enviado e me dar oportunidade de falar sobre você. Um grande beijo no teu coração, amiga!



Pessoal, o blog dela é super organizado...isto é os blogs dela, cheio de idéias, dicas, e deixa a gente querendo ter tempo para fazer...fazer...fazer. Então dêem um pulinho lá...vocês não vão se arrepender, pelo contrário vão AMAR.



Repasso para : Clau Lima http://www.profumata.blogspot.com/

Adriana, http://www.fazendotudo.blogspot.com/

Luciene http://www.meulixoviraluxo.blogspot.com/

Lia http://www.cor-de-mel-lia.blogspot.com/


6 comentários:

Cláudia Lima disse...

Cidinha, um poema lindo para ti.
Um beijo imenso, cheio de carinho.
Amei a tua lembrança em me indicar para o Prêmio Caminhamos juntas.Obrigada pela tua amizade, querida.
Uma beijoka

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

William Shakespeare

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Cidinha, belo desafio...Parabéns!... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Ana Oliveira disse...

Olá
Vim dar uma espreitadela, depois de ver e "roubar" o seu selo da amizade do blog da Carla.
Estou deixando um recadinho como sugere.
Gostei e vou voltar mais vezes.
Tudo de bom para si

Beijos

Ana

Unknown disse...

Olá Cidinha,
Muito obrigada pelos prémios e desafios que me passa e por se lembrar de mim. Fico mito lisonjeada!!
Beijinhos grandes para si,
Lia.

Bia Caratti disse...

Amiga agradeço de coração o selinho que me oferece, abrigado mesmo me deixa super feliz.,tenha uma semana maravilhosa,bjs.

Luciene disse...

Acredite...só agora estou conseguindo "navegar" por aqui e vou pegar esse desafio...me perdoe,mas realmente não consegui antes.
Obrigada por se lembrar de mim...valeu!!!