Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Potes de vidro com decoupage

Natal - aqui você pode colocar café solúvel, ou açúcar.

Não esquecer de caprichar na tampa, para um bom acabamento.

No natal, para guardar bolachinhas de chocolate.....


Para guardar molho e temperos....
essas anjinhas são muito bonitinhas....

Conjunto de Potes (vidros de maionese)

Que bom, que estou conseguindo postar todo dia...meio corrido, mas está sendo uma experiência muito gostosa.....ainda mais com esse tempinho frio...embora goste mesmo de verão. Estou hoje, mostrando uns potes, feitos há muito tempo, com vidros grande de palmito, de maionese e qualquer outro que você tenha e esteja em bom estado. Dá para colocar muitas coisas,tais como, nos grandes, macarrão, arroz,etc... e nos pequenos, molhos, amendoim, bolachinhas....e fica guardado com muito estilo, e para servir, ficam bem bonitos...todos vão gostar....

2 comentários:

Unknown disse...

maravilhoso esse trabalho eu amei muito , tenho uns vidros aqui em casa de palmito e eu nao sabia oque fazer com eles agora ja sei .

Unknown disse...

amei o trabalho em vidros