Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Inspiração...idéias....

Algumas idéias ....interessantes, simples....

Para uma mesa bem arrumada, use a criatividade. O máximo a idéia abaixo: xícaras com ervas, toalha branca e guardanapos verde. Tudo isto tão próximo da realidade e tão bonito!. Inove nas cores, use vidros, pinte latinhas. Originalidade e criatividade são tudo de bom.


Uma forma legal de organizar é o uso de caixas...adoro caixas. guardam milhões de coisas e coisinhas. Podem ser compradas, ou então forradas com tecidos bonitos e coordenados. Use tamanhos variados; Quer facilitar ainda mais? Use etiquetas. E prá ficar em legal mesmo, as cadeiras, também foram forradas.


Sem muitos móveis, este quarto ainda assim, é super aconchegante...e lindo!! A beleza fica por conta de uma roupa de cama caprichada, do banco simples próximo a janela. Abajur, item imprescindível, para trazer a luminosidade adequada. O vasinho lindo, só é preciso o cuidado de retirá-lo a noite. As cortinas leves, práticas e fáceis de serem feitas.


Piso com tacos largos, fazem contraste com a claridade total. Almofadas, espelho, tapete, manta, itens que podem ser utilizados com sucesso e que podemos providenciar e adequar , de acordo com o nosso gosto e orçamento. Flores, com certeza, não podem faltar.


Lindas as vigas! Os tapetes, também, a passadeira grande feita com tecidos coloridos, e o tapete menor perto do banco. Os almofadões cereja no chão, aconchegantes trazem descontração ao ambiente. E o banco na lateral, com livros e revistas, é uma solução bacana, deixando tudo à mão.

Crédito imagens: aqui

4 comentários:

Sem Nome disse...

Cidinha, que imagens lindas!! Difícil escolher a mais bonita! Gosto muito de verde, apesar de estar numa fase azul. Rosa sempre gosto, de quase todos os tons!
Menina, qdo vai parar de chover???
Saímos daqui na quinta e chegamos em casa na sexta! Saudadessssssssss de casa!!
Beijos grandes!!
Fique bem!
Bela

Carla disse...

Ai Cidinha ainda ser rica e ter uma casa assim, que delicia, amei de paixão. Um beijão e bom carnaval

doces abobrinhas disse...

Cidinha, adorei o post! eu adoro improvisar na arrumação de mesas!!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Cidinha

Que imagens mais lindas!

Lavam os olhos e a alma!

Obrigada minha boa amiga pelas lindas e doces palavras deixadas!
Que Deus te abemçoe.

Como sabes, quando algo negativo acontece, até as pessoas positivas como eu, vão abaixo...é normal e próprio do ser humano!

Mas o meu amigo e do meu Paia já estou a conseguir, meter a sua lembrança no cantinho do meu coração onde já tenho tantos para lemrar e o faço com frequência, mas sempre com motivos de alegria e louvando a Deus por os ter posto no meu caminho!

A minha amiga, pois tenho tentado acompanhà-la, moramos pertinho, mas os netinhos ocupam-me muito tempo!!!

Contudo o telefone também funciona! Ainda não se sabe quando será operada, mas creio que será breve. Peço a Deus que a proteja, ela merece!

Obrigada amiga querida e deixo-te um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda