Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Presentinho....delícia

Querida amiga, Dani, está sentindo o cheirinho delicioso deste maravilhoso Capuccino que me mandou? Claro que não, aguardemos que o mundo virtual futuramente nos proporcione este prazer, enquanto isso estou me fartando com esta delícia.
Isto mesmo, queridas amigas que me visitam, recebi este presente , em sorteio realizado no blog da Dani, através das mãozinhas mágicas da Camila, que tirou o papelzinho com meu nome.....Amei!!!!
Sim, mas não para por aí, junto veio um bilhete super...hiper charmoso...dobrado com muito charme... vejam só, gosto muito disso, esse jeito de fazer diferente coisas que sempre fazemos do mesmo jeito...este é um exercício ótimo de criatividade. Experimente!!!


Bom Dani querida, o que posso te dizer... ter um blog proporciona isso, ter contato e conhecer pessoas especiais como você e tantas amigas, que conheço "artesanalmente", sem saber como é o jeito de falar, de sorrir, de ficar brava, ser chata, etc.... Coisas da globalização, mas com certeza posso dizer a vocês, e a você Dani, que o afeto é um sentimento que independe do físico e se constrõe e se compõe com palavras, que são mágicas por natureza, depende apenas de como a usamos, de como damos mão de uma palavra a outra, para tornar este mundo um lugar melhor, palavras emocionam e tocam o nosso coração! Com carinho

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Que lindos mimos que ganhou. Gostei!
Bom fds,
Ana