Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Selinho

Ganhei selinho de minha amiga Angela ( Zazá) do blog http://cantinhodazaza.blogspot.com/...muito obrigada amiga, repasso agora as regras, mas como sempre, não querendo ser indelicada, não tenho como repassar para 15 seguidoras, pois o tempo é muito curtinho, e preciso aproveitá-lo literalmente...me perdoe querida ZAzá, me sinto lisonjeada com a sua escolha e o teu trabalho...obrigada mesmo. Espero que todas, minhas amigas, possam levar o selinho, pois com certeza todas são merecedoras.

Tem umas perguntinhas:

1) Nome: Aparecida (Cidinha)

2) Uma música: gosto de tantas.....mas uma que gosto há um tempão, pela letra, melodia, é "Carinhoso" de Pixinguinha. E mais outras...mil, depois desta.

3) Cor: adoro cores claras...branco principalmente.

4) Humor: adoraria ser engraçada, mas até piada quando conto, perde a graça...Gostaria de ser mais bem humorada, tem umas coisas que me cansam, e não tenho muito humor para aguentá-las...mas acho que sou normal..rsrsrsrrs.

5)Estação: Primavera

6)Como prefere viajar: atualmente de avião, mas tranqüilo, mais rápido. Adoro estar no céu, perto do azul, ou das nuvens carregadas, acho o máximo, preciso sempre sentar na janela...pode? Tenho ainda muitas coisas de criança.

7)Frase: "a crise, dificuldades, problemas, (entendam aqui...num sentido amplo) é uma porta aberta para a criatividade" sempre presente na minha vida, pois penso que sempre há outras formas de fazer tudo.

8) O que achei do selo: bom isso diz que confiam no que faço e se é recomendadíssimo, isso é ótimo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Happy Valentine's Day and kisses!

Cheiro Doce disse...

Parabéns Cidinha!
Vc merece esse e milhares de outros selinhos!!

Beijos
Ana

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cidinha!
Mais uma vez obrigada pelo seu carinho e atenção lá com o meu Cantinho. O selinho foi de coração e adorei vc ter respondido as perguntas, assim te conheço um pouquinho mais. Seu blog é e sempre será RECOMENDADÌSSIMO e no que depender de mim eu espalho pra todo mundo mesmo! Bjs, Zazá

Adriana disse...

Parabéns pelo selinho, vc merece!!

bjimmmm do mundodri

Unknown disse...

oi amore!!! passando pra te dar um beijinho!!

Que seu domingo seja lindo!!

Caramelo doce disse...

Olá amiga obrigada pela visita volte sempre, será um prazer.

Abs

Sonia

SONIASOARTES