Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009

Selinho

Este selo , ganhei de uma nova amiga, Ana Karina, que carinhosamente me presenteou num gesto muito simpático de sua parte. Aproveitem e conheçam o blog da Ana, recheado de idéias e sugestões sobre os mais diversos assuntos. Um grande beijo prá você Karina. E aqui vão as respostas:

Diga tudo o que te apaixona quando o assunto é:
Internet: quer coisa mais deliciosa do que teclar e ter acesso a tudo, a todos. Aprender, admirar, conversar,etc....
Pessoas : é bom ter ao lado as pessoas a quem amamos, e quando não é possível, tê-las bem pertinho do coração.
Vestuário: gosto de roupas confortáveis, saias rodadas, vestidos...um brinco, uma pulseira (prá mim indispensáveis) com muita simplicidade e bom gosto, é claro.
Cosméticos: sou bem básica, não gosto de maquiagem, apenas um bom protetor solar, um gloss clarinho, só.
Comida: adoro doce, chocolate e os pratos deliciosos que marido faz prá nós, no fim de semana.
Hobbies: artes...fazer muitas artes, experimentar, ousar, errar, fazer de novo.

Queridas amigas, não tenho paciência de listar, e enviar, acho muito cansativo....ME PERDOEM, fiquem à vontade para levar o selinho e responder. Para todas, sem exceção , levem o selinho...com muito carinho.

Nenhum comentário: